PROCESSO (PDF)

LEIA ATENTAMENTE ANTES DE PROSSEGUIR!!!

No momento, disponibilizamos apenas a petição inicial do hotel dirigida à justiça. NÃO TIRE CONCLUSÕES PRECIPITADAS NEM SE ILUDA!

ESTE DOCUMENTO É UMA VERSÃO UNILATERAL DOS FATOS, PRODUZIDA PELO ADVOGADO DO HOTEL ESPECIALMENTE PARA IMPRESSIONAR O JUIZ E JUSTIFICAR A ESTRATÉGIA DE RECORRER AO PLANTÃO DA JUSTIÇA NA CALADA DA NOITE.

As vítimas ainda não foram ouvidas. No momento adequado, cada uma delas apresentará sua defesa e provará os verdadeiros objetivos do Hotel Santa Teresa e seu Restaurante Terèze, seja com documentos, testemunhas, gravações registros públicos e o que mais se fizer necessário.

Lutaremos para que esse uso abusivo da justiça seja punido de forma exemplar, para que jamais outras pessoas venham a passar por no bairro de Santa Teresa.

Se você entendeu bem e deseja conhecer a “estória triste” que – não se sabe como – foi capaz de iludir um juiz,  CLIQUE AQUI para abrir a pasta do caso no Google Docs.

** Os processos judiciais são públicos. Você pode consultar os originais na Vara do Processo (32ª Vara Vível – Fórum da Rua Erasmo Braga c/ Pres. Antonio Carlos, nº   115   sala 312 B)

Anúncios



%d blogueiros gostam disto: